Missão, Visão e Valores - Indeba
Indeba

Missão, Visão e Valores

Por um mundo mais azul

Desde 1966 no mercado com o propósito de ir além da higienização, oferecer soluções customizadas para ambientes mais limpos e saudáveis.

indeba_institucional4

Missão

Fornecer tecnologia de higienização e segurança alimentar, com amor, responsabilidade e ética superando as expectativas do cliente.

Visão

Ser reconhecida a líder e melhor empresa nos segmentos de mercado onde atua.

Valores

Competitividade

Investimos em capacitação da equipe, incentivando o desenvolvimento de tecnologias próprias com enfoque em alta produtividade e excelência do produto, mantendo padrões inflexíveis de qualidade com alta produtividade, agregando consistentes condições de competitividade para os nossos sistemas e produtos, objetivando avançar e sustentar posições no mercado.

Integridade

Todas as nossas ações são conduzidas com honestidade, justiça e lealdade, de forma a produzir relacionamentos internos e externos respaldados em um elevado grau de credibilidade.

Empenho

Assumimos riscos inteligentes, direcionando nossas iniciativas de modo determinado, responsável e capaz, comprometendo-nos a realizar com zelo, persistência e responsabilidade todas as nossas atribuições.

Trabalho em equipe

Formamos uma equipe de trabalho em que prevalecem os méritos do grupo, em detrimento dos méritos individuais. Sucessos e eventuais fracassos são compartilhados, exercitando-se sempre a solidariedade, a participação, a integração e a humildade, objetivando manter em alta a motivação e oferecer condições de crescimento e realização profissional.

Valorização

Investimos no desenvolvimento de talentos humanos, valorizando iniciativas, treinando e aproveitando habilidades e consolidando relações saudáveis e justas que possibilitem contínua melhoria da qualidade de vida no trabalho.

Orgulho

Faremos dos nossos esforços a base de uma experiência vencedora, comprometendo-nos a sermos melhores, com humildade, e orgulhando-nos de nossas contribuições para produzir uma organização bem estruturada e em constante crescimento.

galeria de fotos

YouTube
Instagram