Uberlândia sedia encontro de hoteleiros - Indeba
Indeba

evento cic

Uberlândia sedia encontro de hoteleiros

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 >> Postado por Vanessa Indeba

Parte do projeto CIC, o evento abordou temas como serviço de processamento de roupas, higienização de cozinhas profissionais e gerenciamento das técnicas operacionais.

A Indeba realizou no dia 23 de julho em Uberlândia (MG), o Circuito Indeba do Conhecimento (CIC), que está em sua sexta edição neste ano e é realizado em todo País com o objetivo de compartilhar e disseminar conhecimentos na área de hotelaria e hotelaria hospitalar.

O evento foi realizado no Center Convention Uberlândia, e foram realizadas palestras sobre aquisição, controle e procedimentos para a durabilidade do enxoval, prevenção de manchas e higienização de áreas e gerenciamento das técnicas operacionais (governança).

A gerente comercial da Indeba, Marcelo Pierri, abordará a questão das manchas no enxoval da hotelaria, que podem ser provocadas pelo hóspede, pelo funcionário do hotel ou pela própria lavanderia.

“Um dos problemas do enxoval é a sua utilização inadequada. O hóspede, por exemplo, pode usar o enxoval para a limpeza do piso e dos espelhos, gerando muitas vezes manchas que são indeléveis. Vou mostrar que uma simples mudança de hábito pode reduzir vários problemas”, diz Pierri.

 

Serviço:

CIC Uberlândia – MG

Dia: 23/07/2015

Local: Center Convention Uberlândia (Av. João Naves de Ávila, 1331, piso C, Santa Mônica).

 

 

PROGRAMAÇÃO

14h00 – Aquisição e durabilidade do enxoval – Edson Silva (Químico Industrial e Consultor Técnico de Lavanderia Indeba);

15h15 – Higienização em cozinhas profissionais: uma redução de patógenos possíveis – Ricardo Dias (gerente comercial de Alimentos e Bebidas da Indeba);

16h30 Coffee Break

17h00 – Governança e técnicas operacionais – Fernanda Cerri (Gerente de Operações da Indeba).

 

 

 

YouTube
Instagram