Grupo Indeba - Indeba
Indeba

Grupo Indeba

Por um mundo mais azul

Desde 1966 no mercado com o propósito de ir além da higienização, oferecer soluções customizadas para ambientes mais limpos e saudáveis.

Entendendo a dinâmica do mercado e investindo em inovação, é possível atuar em diferentes frentes, oferecendo um serviço de qualidade e configurando um diferencial competitivo para as empresas. Para manter seu padrão de excelência e liderança, a Indeba deu início a um trabalho com foco na especialização. A expertise no negócio possibilitou a criação de novas empresas, todas sinérgicas com o segmento de higienização. Assim surgiu o Grupo Indeba.

Com três fábricas e muitos projetos em desenvolvimento, o Grupo Indeba é composto por:

Indeba: Química e soluções em higiene.

Blanski: Projeto próprio de fabricação de equipamentos (hardware e software) de automação para máquinas lavadoras de roupas.

Spar: Empresa produtora de embalagens plásticas, com grande capacidade produtiva, atendendo clientes no norte e nordeste.

Pratt: Nova marca de produtos químicos em higienização do grupo com foco em venda de grandes volumes. São produtos eficazes, de aplicação simples, que oferecem praticidade aos usuários.

galeria de fotos

YouTube
Instagram