notícia

Indeba divulga agenda do Projeto CIC 2016

quinta-feira, 7 de abril de 2016 >> Postado por Indeba .

Ciclo de palestras e capacitação está no 4º ano consecutivo, e este ano terá nove edições distribuídas por capitais e cidades do interior do Brasil. A participação do público é gratuita.  

Com abrangência nacional, o Circuito Indeba de Conhecimento (CIC), promovido pela Indeba, avança para o quarto ano consecutivo na realização deste ciclo de palestras e capacitação, tendo, em 2016, nove edições com acesso gratuito, mediante inscrição antecipada pelo e-mail cic@indeba.com.br.

 

Somando mais de mil participantes, em mais de 20 edições, a programação traz abordagens ligadas às demandas e necessidades que permeiam o dia a dia de quem atua no ramo hospitalar e hoteleiro, com palestras sobre gestão, higienização, governança, uso de equipamentos, entre outros, ministradas por profissionais especializados nestas áreas. Para este ano, a empresa contará com a parceria da Maltec, do segmento de máquinas para lavanderia.

A agenda inclui eventos dedicados ao setor hospitalar, promovidos em Belém (PA), em junho; Vitória da Conquista (BA), em julho; Farroupilha (RS) em agosto, além de Fortaleza (CE) em outubro e Piracicaba (SP), em novembro; e ainda, edições direcionadas ao setor hoteleiro, promovidas em Recife (PE), em março; Campo Mourão (PR), em abril; Salvador (BA), incluindo o setor de alimentos e bebidas, em setembro. Em junho, o evento vai ocorrer em Barreiras, interior do estado da Bahia, onde, além de atender ao setor hoteleiro, incluirá o ramo hospitalar na programação.

 

 

Cronograma_CIC_final

 

Completando 50 anos de atuação em 2016, hoje presente em todo território nacional, a Indeba é uma importante fonte geradora de informação, produzida, diariamente, através dos seus laboratórios próprios nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, e também por meio de suas equipes de atendimento técnico e comercial. “Entendemos que, através da disseminação do conhecimento, estamos contribuindo para o fortalecimento do mercado, oferecendo a oportunidade de discutir as práticas diárias e treinamento para a melhoria das atividades”, avalia Cristiano Ribeiro, diretor comercial da Indeba, única empresa do segmento no país com laboratório de microbiologia com acreditação do Cgcre/Inmetro, pela norma ISO/IEC 17025.

 

Para mais informações sobre o CIC, continue acessando o site ou mande e-mail para cic@indeba.com.br